MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná com vagas para pós-graduandos em Direito em Londrina. Corra e garanta a sua!
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 08h50
MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Segue até a próxima segunda-feira (12), o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE), que visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação em Direito. O aprovado deverá cumprir jornada de 30h semanais na 108ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Podem participar os graduados no curso de Direito, que estejam matriculados em curso de Pós-graduação na área de Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização de estágio, e acadêmicos que estiverem cursando o último ano de Direito, na data da inscrição.

Os interessados podem se inscrever no site www2.mp.pr.gov.br, onde deverão imprimir e preencher uma ficha de inscrição, e apresentá-la juntamente com o comprovante de matrícula na Secretaria do Fórum Criminal, das 14h às 17h.

A seleção dos participantes será realizada por meio de prova, com seis questões objetivas e duas discursivas, além de análise curricular e entrevista.

Na prova, que tem data prevista para o dia 14 de novembro, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), serão abordados Direito Constitucional, Processo Civil, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente.

Para a análise curricular e entrevista, com data prevista para o dia 21 de novembro, o candidato deverá apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, uma foto 3x4, histórico escolar e currículo atualizado.

Compartilhe: