MPE - PR seleciona Estagiário de nível médio em Cascavel

Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 13h54
MPE - PR seleciona Estagiário de nível médio em Cascavel

Encontram-se abertas as inscrições para o teste seletivo nº. 15/2013 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) que visa a contratação de Estagiário de nível médio para atuar junto à Coordenação Administrativa - Recepção, em Cascavel - PR.

Para concorrer, o candidato dever ser aluno do Ensino Médio e Técnico Profissionalizante, matriculado a partir do 2º ano, em Instituição de Ensino oficial devidamente credenciada, autorizada e/ou reconhecida nos órgãos competentes.

O Estagiário desempenhará a jornada de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, e a bolsa é de R$ 650,00, mais R$ 114,00 de auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 11 de novembro de 2013, das 13h às 17h30, no MPE que fica na Avenida Tancredo Neves, nº. 2.320, 1º andar do Fórum, Bairro Alto Alegre, Cascavel - PR. Os candidatos devem entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, curriculum vitae e ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas e redação, prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2013, das 8h às 11h, em local a ser confirmado. Também haverá uma entrevista com os cinco melhores classificados na prova escrita e redação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: