MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Promotoria de São José dos Pinhais

Estágio na Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais: Será que você tem o que é preciso? Inscrições abertas!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 16h47
MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Promotoria de São José dos Pinhais

Um estudante será contratado para estagiar na 4º Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, junto ao Ministério Público do Paraná (MPE - PR), por meio de Teste Seletivo.

Podem participar da seleção somente os bacharéis em Direito, que estejam devidamente matriculados em cursos de pós-graduação na área jurídica, reconhecidos ou autorizados pelo Ministério da Educação.

O contratado deve cumprir 6h diárias de segunda a sexta-feira, e fará jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.492,20, mais R$ 114,00 de auxílio transporte.

Quem quiser participar deve se inscrever até o dia 16 de março de 2015, na 4º Promotoria localizada no Fórum, na Rua João Ângelo Cordeiro, s/nº, das 14h às 18h, mediante apresentação de cópias de documentos pessoais e currículo.

Os candidatos já podem se preparar para uma prova objetiva, marcada para o dia 17 de março de 2015, nas dependências do Salão do Tribunal do Júri do Fórum de São José dos Pinhais, às 14h.

A contratação do aluno aprovado vai depender da conveniência ao ministério Público. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: