MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Comarca de São João

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 13h38
MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Comarca de São João

A bolsa de R$ 797,20 é oferecida ao estagiário de Direito aprovado em Seleção do Ministério Público do Paraná (MPE - PR), com vaga para a Promotoria de Justiça da Comarca de São João, além da formação de cadastro reserva.

Se você quiser participar, saiba que é preciso estar devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5 º semestre do curso, e ter disponibilidade de 20h semanais. Além da bolsa, o aluno conta também com auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril de 2015, na Secretaria das Promotorias de Justiça de São João, localizada na Avenida XV de Novembro, nº 89, Edifício Fórum, Centro, mediante preenchimento de requerimento padrão, fornecido no local, e apresentação de documentos.

No dia 10 de abril de 2015 está prevista a realização de uma prova escrita, às 8h30, no prédio do Fórum, com cinco questões dissertativas.

A contratação do aprovado depende da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: