MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Comarca de Pontal do Paraná

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 16h23
MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Comarca de Pontal do Paraná

Um estudante de Direito será contratado para estagiar na Promotoria de Justiça da Comarca de Pontal do Paraná, junto ao Ministério Público (MPE - PR).

Para participar é preciso estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. Os demais aprovados tem outras oportunidades por meio de cadastro de reserva. A bolsa é de R$ 797,20, adicionados de R$ 114,00 de auxílio transporte, referente jornadas de 20h semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 26 de março de 2015, no Setor de Atendimento da Promotoria, localizado na Rua Dona Alba de Souza e Silva, nº 1.358, Ipanema. É preciso apresentação de cópias de RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com a vaga, e o preenchimento de ficha de inscrição fornecido no local.

O certame consiste de prova com questões objetivas e discursivas prevista para o dia 27 de março de 2015, e entrevista oral a partir de 30 de março de 2015.

A contratação do candidato depende da conveniência ao MPE. Confira o documento disponível em nosso site com os detalhes.

Compartilhe: