MPE - PR retifica edital com vaga para estagiário na Comarca de Goioerê

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 14h32
MPE - PR retifica edital com vaga para estagiário na Comarca de Goioerê

O Ministério Público (MPE - PR), retifica edital de Teste Seletivo que dispõe de uma vaga para estagiário na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Goioerê.

O documento informa que no ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG e do CPF, ficha de inscrição fornecida pelo órgão preenchida com os dados, e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, ou impreterivelmente na data de realização da prova. Confira os documentos disponíveis em nosso site.

A bolsa de R$ 797,20 é oferecida ao estagiário de Direito que atuar, além de auxílio transporte de R$ 114,00, correspondentes as jornadas de 4h diárias de segunda a sexta-feira. Podem concorrer os alunos devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Os acadêmicos interessados, têm até o dia 13 de março de 2015. O local de atendimento é no Gabinete da Promotoria, localizada na Avenida Santa Catarina, s/nº, no Jardim Lindóia.

Este certame consiste de prova escrita composta por dez questões objetivas e redação, prevista para o dia 25 de março de 2015. O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de março de 2015.

Compartilhe: