MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Curitiba

MP do Paraná abre teste seletivo para Estagiário de Direito no Centro de Apoio Operacional, inscrições até 27/11.
Terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 10h05
MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a abertura de teste seletivo destinado à contratação de um Estagiário de Direito, que deverá atuar junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis, Falimentares, Liquidações Extrajudiciais, Fundações e Terceiro Setor.

De acordo com o edital, só poderão participar os acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O período de inscrições segue até o dia 27 de novembro, das 9h às 17h, na sede do Centro de Apoio (Avenida Marechal Deodoro, nº. 1.028, Edifício Baracat, 4º andar, Centro, em Curitiba). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula atualizado; ficha de inscrição devidamente preenchida; e foto 3x4 recente.

A seleção dos concorrentes se dará por meio de prova escrita e entrevista. A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 30 de novembro, às 14h, no Centro de Apoio, e será composta por oito questões de múltipla escolha que versarão sobre matéria cível, Fundações e Terceiro Setor, e duas questões dissertativas a partir do programa indicado (veja item 3 do edital). Já entrevista, está prevista para acontecer entre os dias 5 e 6 de dezembro, em horário e local divulgados posteriormente.

Compartilhe: