MPE - PR retifica seleção de estagiários para o Departamento de Gestão Documental em Curitiba

Alteração no Processo Seletivo do Ministério Público do Paraná para estagiários de História em Curitiba: Confira as novidades e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 08h38
MPE - PR retifica seleção de estagiários para o Departamento de Gestão Documental em Curitiba

Atenção candidatos inscritos no Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), cujo objetivo é selecionar e credenciar estagiários para o Departamento de Gestão Documental, em Curitiba. Houve alteração no conteúdo programático sugerido para o teste, assim como no local previsto para aplicação do mesmo, que agora é o Auditório da Fundação Escola do MPE.

Todos os detalhes sobre essas modificações podem ser conferidos no documento retificador disponível em nosso site.

Quem for aprovado atuará em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 797,20, acrescida de R$ 114,00 de Auxílio Transporte.

Para participar os interessados precisam estar matriculados a partir do segundo ano ou terceiro semestre, no curso superior de História.

As inscrições devem ser efetuadas até 10 de abril de 2015 na unidade detentora da vaga, situada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº. 3.092, Parolin.

O teste escrito será aplicado na data prevista de 17 de abril de 2015, a partir das 14h. O resultado final vai ser divulgado a partir do dia 22 de abril de 2015.

Compartilhe: