MPE - PR retifica seleção com três vagas para Estagiários em Guarapuava

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 08h11
MPE - PR retifica seleção com três vagas para Estagiários em Guarapuava

Três vagas serão preenchidas nas 6ª e 10ª Promotorias de Justiça da Comarca de Guarapuava, por meio do Teste Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR). No entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital foi retificado.

A publicação corrige informações sobre os requisitos necessários para investidura no cargo. Todas as mudanças estão disponíveis para consulta no arquivo em nosso site.

Os selecionados irão atuar em jornadas diárias de 4 horas, com remuneração de R$ 797,20, além de R$ 114,00, referente a auxílio transporte. Para concorrer é preciso ser aluno do curso de Direito, devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre. Vale lembrar que além das vagas imediatas, também haverá formação de uma lista de espera, para eventual admissão de outros estagiários.

As inscrições foram efetuadas na recepção das promotorias detentoras das oportunidades, localizada na Avenida Manoel Ribas, nº 500, em Guarapuava - PR, até o dia 25 de fevereiro de 2015.

Os concorrentes serão avaliados por meio de duas fases, divididas entre Prova Escrita, composta por questões objetivas e discursivas, e Entrevista, na qual só os aprovados na Prova Escrita poderão concorrer.

Compartilhe: