MPE - PR retifica novamente seleção de estagiário para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal de Curitiba

Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 13h45
MPE - PR retifica novamente seleção de estagiário para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal de Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a segunda retificação do Processo Seletivo nº 01/2014, que visa à contratação de um estagiário.

Por conta de erro na impressão de parte do exame, os pontos serão redistribuídos entre as duas questões remanescentes, os inscritos com média seis serão considerados classificados, e será concedido a todos os participantes, um ponto a mais no total da nota final.

A primeira retificação informou que a prova seria realizada na sede da FEMPAR, situada na Rua XV de Novembro, nº 964, 5º andar - Auditório, Centro, em Curitiba - PR.

O acadêmico aprovado irá atuar na 4ª Procuradoria de Justiça Criminal de Curitiba, com bolsa-auxílio de R$ 1.404,00, acrescida de R$ 114,00 correspondente ao Auxílio Transporte.

Poderiam participar do certame, o candidato que possuísse bacharelado em Direito, e que estivesse matriculado em curso de Pós-Graduação.

As inscrições foram efetuadas de 20 a 27 de março de 2014, no Gabinete 16, localizado na Rua Marechal Hermes, nº 751, 3º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR. O horário de atendimento ocorreu das 13h às 17h.

Todos os acadêmicos foram avaliados por meio de prova escrita, aplicada em 28 de março de 2014.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: