MPE - PR retifica data de provas de seleção com vaga para Curitiba

Ministério Público do Paraná retifica Teste Seletivo para estagiário de pós-graduação em Direito com oportunidade para cadastro reserva.
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 18h00
MPE - PR retifica data de provas de seleção com vaga para Curitiba

A 2ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, junto o Ministério Público do Paraná (MPE - PR) anuncia retificações em Teste Seletivo, que visa contratação de estagiário de pós-graduação.

Para o dia 15 de abril de 2015, fica agendada a primeira fase, que compreende de prova com questões discursivas, e para o dia 16 de abril de 2015 fica prevista a entrevista. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

A oportunidade é para o bacharel em Direito regularmente inscrito em curso de pós-graduação em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC. O aprovado deve cumprir 30h semanais no turno da tarde, e os demais têm oportunidades por formação de cadastro reserva.

As inscrições foram recebidas entre 29 de março de 2015 e 10 de abril de 2015 na Promotoria em questão, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1.028, 2º andar, no Centro em Curitiba, mediante apresentação de comprovante de matrícula atualizado, ficha de inscrição e cópia de documentos pessoais.

A contratação do candidato aprovado depende da conveniência ao Ministério Público.

Compartilhe: