MPE - PR recebe inscrições de seleção com vaga para Estagiário em Curitiba

MPE-PR abre inscrições para estágio em Promotoria de Justiça de Curitiba com possibilidade imediata e formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17h27
MPE - PR recebe inscrições de seleção com vaga para Estagiário em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura das inscrições do teste seletivo que visa contratar um Estagiário para atuar junto à Promotoria de Justiça de Registros Públicos, Acidentes de Trabalho e Precatórias Cíveis de Curitiba. Além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Para participar desta oportunidade de estágio, é preciso ser estudante de Direito devidamente matriculado a partir do 4º ano ou 7º período.

Se você tem interesse em concorrer, inscreva-se até 19 de março de 2015, na sede da Promotoria detentora da vaga, que fica na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, nº 355, térreo, Centro Cívico, Curitiba - PR.

A avaliação dos concorrentes ocorre por meio de Teste, divido em duas fases compostas por Prova Escrita, que será aplicada na data prevista de 20 de março de 2015, e Entrevista, da qual só irão participar candidatos que forem aprovados na primeira etapa.

O resultado final desta seleção será divulgado provavelmente em 24 de março de 2015, a partir das 17h, no site do MPE - PR, www.mppr.mp.br.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: