MPE - PR realiza teste seletivo para contratar estagiário de pós-graduação em Colombo

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 13h22
MPE - PR realiza teste seletivo para contratar estagiário de pós-graduação em Colombo

As inscrições para a seleção regida pelo edital nº 03/2014, que visa à contratação de um estagiário de pós-graduação para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça de Colombo, no Paraná, têm início na próxima segunda-feira, 8 de setembro de 2014. Nesta seletiva haverá também formação de cadastro reserva.

Podem participar bacharéis em Direito, desde que estejam matriculados em curso de pós-graduação, cujo Projeto Pedagógico tenha previsão de estágio.

O candidato interessado em concorrer à vaga ofertada pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), deverá se inscrever até o dia 16 de setembro de 2014, na Secretaria do Ministério Público, que fica no Edifício do Fórum Criminal de Colombo, na Rua Francisco Camargo, nº 191, no Centro. O atendimento ocorre das 13h às 17h.

Na oportunidade, o aluno selecionado deve trabalhar sob jornada diária de 6 horas, no período vespertino, de segunda-feira a sexta-feira. O salário será de R$ 1.492,20, com auxílio-transporte de R$ 114,00 mensais.

A seleção, que será realizada por meio de Prova Escrita e Entrevista, tem a primeira etapa prevista para ser realizada em 17 de setembro de 2014. O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: