MPE - PR realiza seleção de Estagiário na Comarca da Santa Mariana

Está em busca de estágio em Direito? Inscreva-se no Teste Seletivo do Ministério Público do Paraná e garanta sua vaga em Santa Mariana!
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 10h43
MPE - PR realiza seleção de Estagiário na Comarca da Santa Mariana

Acadêmicos devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito poderão se inscrever para o Teste Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que objetiva a contratação de Estagiário, bem como a formação de cadastro reserva para a Comarca de Santa Mariana - PR.

A remuneração por jornada diária de 4 horas, exercida no período vespertino, das 13h às 17h, é de R$ 797,20, além de R$ 114,00, referente ao auxílio transporte.

Os interessados podem se inscrever de 26 de janeiro de 2015 ao dia 13 de fevereiro de 2015, junto à promotoria detentora da oportunidade, que fica na Rua Desembargador Antônio Franco Costa, nº 61, Fórum do Município de Santa Mariana - PR, das 13h30 às 17h, ou via e-mail, pelo endereço eletrônico jusoliveira@mppr.mp.br.

Os universitários participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita, que irá analisar a capacidade do candidato de expressar-se sobre a matéria, mediante a realização de quatro questões formuladas a partir do programa indicado no edital, e de Entrevista, que vai considerar o desempenho acadêmico do candidato, além de suas potencialidades à realização de estágio, pesquisa e estudos.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: