MPE - PR realiza Processo Seletivo em Curitiba para Estagiário de Direito

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 16h40
MPE - PR realiza Processo Seletivo em Curitiba para Estagiário de Direito

Se você é estudante do curso de Direito, matriculado entre o 3º ano ou 5º semestre se inscreva para o Processo Seletivo que o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está realizando.

Há uma vaga imediata junto à Coordenadoria de Recursos Criminais - Curitiba, onde o aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira. A remuneração é de R$ 797,20, mais auxílio transporte de R$ 114,00.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 18 a 29 de maio de 2015, mediante envio de e-mail com a Ficha de Inscrição devidamente preenchida para o endereço recursoscriminais@mppr.mp.br, ou entregar pessoalmente no edifício Caetano Munhoz da Rocha, localizado na Rua Deputado Mário de Barros, nº 1.290, Térreo, Centro Cívico, Curitiba, Paraná. O atendimento ocorre das 13h30 às 17h30.

A seleção dos candidatos é feita por meio de Prova com questões discursivas e Entrevista. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 1º de junho de 2015.

Mais informações, bem como a ficha de inscrição podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: