MPE - PR prorroga inscrições de certame de estágio para pós-graduandos

Estágio de pós-graduação na Coordenadoria de Recursos Cíveis do MPE: Inscrições prorrogadas até 1º de julho. Aproveite essa oportunidade única!
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 07h47
MPE - PR prorroga inscrições de certame de estágio para pós-graduandos

O Ministério Público do Estado do Paraná informou que ficam prorrogadas até o dia 1º de julho as inscrições do teste seletivo 001/2013, voltado ao provimento de vagas de estágio para alunos de pós-graduação junto à Coordenadoria de Recursos Cíveis.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estágio de pós-graduação na Coordenadoria de Recursos Cíveis do MPE - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná abre teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de pós-graduação para atuar junto à Coordenadoria de Recursos Cíveis.

Poderão se inscrever os graduados em Direito que estejam cursando Pós-graduação (o projeto pedagógico da Instituição de Ensino deve guardar previsão de estágio).

O candidato habilitado ocupará uma vaga existente junto à Coordenadoria de Recursos, com carga horária equivalente a 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 a 20 de junho de 2013, na Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº., Tribunal de Justiça, 6º andar - prédio velho Coordenadoria de Recursos Cíveis, das 13h30min às 18h.

Da 1ª etapa do procedimento seletivo:

Será aplicada prova no dia 21 de junho de 2013, às 13h30min, na sede da FEMPAR, localizada na Rua XV de novembro, nº. 964, 5º andar - auditório, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação.

E obrigatória a apresentação original da carteira de identidade quando da realização da prova (sem consulta), que terá a duração de 4 horas.

Serão classificados para a entrevista os candidatos que atingirem a nota mínima igual ou superior a 6,0.

O resultado da prova inicial, assim como a data da realização da entrevista, será divulgado pela Coordenadoria de Recursos Cíveis no dia 27 de junho de 2013, a partir das 14h, mediante Edital fixado no Tribunal de Justiça, 6º andar, como também será disponibilizado no site do MP (setor próprio).

Compartilhe: