MPE - PR prorroga as inscrições para a seleção de estagiário de Serviço Social

MPE-PR prorroga prazo de inscrição para Estagiário de Serviço Social em Curitiba e divulga detalhes sobre o processo seletivo.
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 15h20
MPE - PR prorroga as inscrições para a seleção de estagiário de Serviço Social

O Ministério Público do Estado do Paraná prorrogou até o dia 5 de julho de 2013, o período para as inscrições no Teste Seletivo que visa à contratação de um estudante para atuar como estagiário junto à 1º Promotoria de Justiça dos Direitos do Idoso.

Podem participar da seleção estudantes que estejam devidamente matriculados no 3º ano ou 5º semestre do Curso Superior de Graduação em Serviço Social.

Os interessados podem se inscrever das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Marechal Deodoro, nº 1028, no Centro de Curitiba. No ato da inscrição é necessário apresentar os documentos citados no edital.

O Teste Seletivo será aplicado no dia 16 de julho de 2013, na Subsede do Ministério Público do Estado do Paraná (sala 2 do mesmo endereço acima), às 9h.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR seleciona Estagiário de Serviço Social para atuar em Curitiba

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) que visa prover uma vaga no cargo de Estagiário, estudante do Curso de Serviço Social, a fim de atuar junto à 1º Promotoria de Justiça dos Direitos do Idoso.

Podem participar desta seleção, estudantes que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso, e que tenham disponibilidade para atuar no período da manhã.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 24 a 28 de junho de 2013, na Rua Marechal Deodoro, nº. 1.028 - Centro - Curitiba - PR. Os candidatos deverão apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Haverá Prova Escrita, para selecionar os estudantes inscritos; O programa da prova está especificado no edital. A data provável para realização da mesma é dia 16 de julho de 2013, na Subsede do MP - PR, que fica localizado no endereço acima citado.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima (7,0), e que preencham os requisitos constantes no Edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: