MPE - PR oferece vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça das Comunidades

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 08h13
MPE - PR oferece vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça das Comunidades

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo para a contratação de Estagiários de Pós-Graduação, junto à Promotoria de Justiça das Comunidades.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito, estudantes das Instituições de ensino que contemplem o estágio de pós-graduação no projeto pedagógico do curso.

O contratado receberá a bolsa de R$ 1.200,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 110,00.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 28 de junho na Promotoria de Justiça das Comunidades, localizada na avenida Iguaçu, nº. 470, Bairro Rebouças, Curitiba. Os candidatos devem entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida, declaração de disponibilidade para exercer a atividade de estágio, certidão de antecedentes criminais, comprovante de residência, cartão de conta corrente, atestado médico de aptidão para exercer as atividades de estagiário, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, declaração de não impedimentos e plano de atividades do estágio, fornecido pela Promotoria de Justiça das Comunidades.

O processo de seleção se constituirá em duas etapas: prova objetiva e subjetiva, eliminatórias e classificatórias, sendo que ambas serão aplicadas no dia 4 de julho, na Promotoria de Justiça das Comunidades.

Compartilhe: