MPE - PR oferece vaga para Estagiário na Promotoria das Comunidades

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná em Curitiba - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 16h59
MPE - PR oferece vaga para Estagiário na Promotoria das Comunidades

Tem início nesta segunda-feira, 8 de abril, o período de inscrição para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário junto à Promotoria de Justiça das Comunidades em Curitiba.

Segundo o edital, poderão se inscrever os alunos do curso de Direito, devidamente matriculados e cursando do 5º período até o 9º período, das instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O contratado receberá a bolsa auxílio correspondente a R$ 600,00 mais vale-transporte e seguro pessoal, custeados conforme Convênio com a Câmara Municipal de Curitiba.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Promotoria, obedecendo às normas em vigor.

Para concorrer o estudante deverá acessar o site www2.mp.pr.gov.br/concest e preencher a ficha de inscrição até o dia 29 de abril de 2013.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e subjetiva, eliminatórias e classificatórias, sendo que ambas serão aplicadas no dia 30 de maio de 2013, na Avenida Iguaçu, nº. 470. O candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência, com seus documentos pessoais e canhotos da ficha de inscrição, bem como munido de caneta preta ou azul.

Compartilhe: