MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Ivaiporã

Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 09h46
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Ivaiporã

Bacharéis em Direito que cursam pós-graduação e estão em busca de uma oportunidade de estágio já podem participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiários de Pós-Graduação, junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ivaiporã.

O estagiário será remunerado de acordo com bolsa estipulada pela Procuradoria-Geral de Justiça, atualmente com valor equivalente a R$ 1.404,00, além de R$ 114,00 a título de auxílio transporte.

As inscrições começaram ontem, 25 de julho de 2013, mas podem ser efetuadas até o próximo dia 16 de agosto de 2013, das 13h às 17h, na sala da Secretaria das Promotorias de Ivaiporã, no Fórum local, localizado na rua Rio Grande do Norte, nº. 1090, centro, Ivaiporã.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida.

O teste seletivo será composto por prova escrita de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou dissertativas, além de entrevista.

A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 21 de agosto de 2013, entre às 13h e 17h, nas dependências da Univale, localizada na avenida Minas Gerais, nº. 651, centro, Ivaiporã.

Compartilhe: