MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Direito

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 15h19
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Direito

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com vaga para Estagiário de Pós-Graduação junto à 1ª Promotoria da Infância e da Juventude.

Segundo o edital, poderão se inscrever os bacharéis do Curso de Direito, devidamente matriculados em curso de Pós-Graduação com previsão de estágio no projeto pedagógico.

O contratado receberá a bolsa auxílio de R$ 1.200,00 acrescida de auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de maio de 2013, na Secretaria da 1ª Promotoria da Infância e da Juventude, localizada na rua da Glória, nº. 290, 8º andar, das 13h às 17h30. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar o curriculum vitae, fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e comprovante de conclusão do curso de Direito.

Os candidatos serão submetidos à avaliação escrita que será aplicada no dia 3 de junho, na rua XV de Novembro, nº. 964, 5º andar, centro, (dependências da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná - FEMPAR). A prova será composta por questões sobre Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Civil e Direito Processual Civil.

Compartilhe: