MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Curitiba

Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 16h29
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Curitiba

Acadêmicos do curso superior de Direito que estão em busca de um estágio na área poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 15 de outubro, para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário junto à Vara de Adolescente em Conflito com a Lei do Foro Central da Comarca de Curitiba.

O contratado receberá a bolsa de R$ 650,00 e auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 26 de outubro no edifício sede das Promotorias de Justiça dos Adolescentes em Conflito com a Lei do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, localizada na rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1310, Capão da Imbuia, das 13h15 às 17h15.

Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, a ficha de inscrição preenchida e uma foto 3X4 recente.

A previsão é de que o teste seletivo seja constituído de questões subjetivas, no dia 29 de outubro, das 13h30 às 17h30, em locais a serem definidos. Segundo o edital, a prova versará sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito da Criança e do Adolescente.

Compartilhe: