MPE - PR oferece vaga para Assessor Jurídico em Coronel Vivida

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 às 10h00
MPE - PR oferece vaga para Assessor Jurídico em Coronel Vivida

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Assessor Jurídico na Promotoria de Justiça da Comarca de Coronel Vivida.

Para concorrer o candidato deverá atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar no pleno exercício dos direitos civis e políticos e quite com as obrigações eleitorais e militares; haver concluído ou concluir no ano de 2012 o curso de Direito; estar em gozo de boa saúde física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercido do cargo; e não possuir antecedentes criminais e não ter sofrido penalidades no exercício de cargo público.

O salário do Assessor Jurídico será de acordo com valor estipulado pela Procuradoria Geral de Justiça, atualmente equivalente a R$ 4.437,64 em jornada de 40h semanais e dedicação exclusiva e o auxílio alimentação será de R$ 400,00.

As inscrições estão abertas desde o dia 7 de dezembro e podem ser efetuadas até o dia 18 de dezembro no gabinete da Promotoria de Justiça, na Praça dos Três Poderes, centro, das 13h30 às 18h, mediante a entrega das fotocópias da cédula de identidade, CPF e curriculum vitae com fotografia 3X4 recente.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova discursiva com questões sobre Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Criança e do Adolescente. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2013, nas dependências do Fórum. Além dessa prova os candidatos também passarão por uma entrevista com a Promotora de Justiça de Coronel Vivida.

Compartilhe: