MPE - PR divulga edital retificado para seleção de Estagiário

Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 13h22
MPE - PR divulga edital retificado para seleção de Estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPE-PR, divulgou o edital retificado, contendo as modificações referente ao Teste Seletivo, destinado a contratação de um Estagiário junto a 2ª Promotoria de Justiça de Piraquara. Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

Em retificação anterior foi modificado o período de inscrição para 08 a 18 de dezembro de 2014 e 07 a 15 de janeiro de 2015.

Podem se inscrever os bacharéis em Direito, que estejam cursando Pós-Graduação. Ao aprovado será pago bolsa-auxílio no valor de R$ 1.492,20, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

O candidato interessado em se inscrever deve comparecer no período já citado, no Fórum de Piraquara, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1417. Há também a opção de enviar a documentação por e-mail para aflfilho@mppr.mp.br.

Haverá aplicação de Prova Escrita, na data provável de 20 de janeiro de 2015 e Entrevista. O programa da avaliação pode ser encontrado no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: