MPE - PR disponibiliza vaga para Estagiário de Direito em Colombo

Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 15h36
MPE - PR disponibiliza vaga para Estagiário de Direito em Colombo

Alunos matriculados no 3º ano em diante do curso superior de Direito poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 13 de agosto, para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à admissão de um Estagiário para atuar nas Promotorias de Justiça do Foro Regional de Colombo, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 22 de agosto, na Secretaria do Ministério Público, no Edifício Fórum de Colombo, localizada na rua Francisco Camargo, nº. 191, centro, Colombo, das 13h às 17h.

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, composta por questões objetivas e dissertativas. Ela deverá ser aplicada no dia 23 de agosto, às 13h30, na Secretaria das Promotorias de Justiça.

Compartilhe: