MPE - PR abre vagas para estagiários de Pós-Graduação para atuar em Curitiba

Ministério Público do Paraná abre teste seletivo para estagiários de Pós-Graduação com inscrições até 10 de abril. Garanta a sua vaga!
Terça-feira, 26 de março de 2013 às 14h01
MPE - PR abre vagas para estagiários de Pós-Graduação para atuar em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná abre Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de Pós-Graduação para atuar junto à Promotoria de Justiça das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e das Fazendas Públicas do Estado do Paraná.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito que possam exercer o estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná, devendo estar matriculados ou cursando pós-graduação com previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 25 de março e 10 de abril de 2013, na Promotoria de Justiça das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e das Fazendas Públicas do Estado do Paraná, sita no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº., 6º andar, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, fornecida na própria Promotoria, anexando fotocópias da cédula de identidade e do CPF. O candidato deverá apresentar até o dia da prova: comprovante de matrícula atualizado em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

Do teste seletivo:

O teste seletivo será aplicado no dia 16 de abril de 2013, na sede da FEMPAR - Fundação Escola do Ministério Público (situada na Rua XV de Novembro, nº. 964, Centro, Curitiba-PR, telefone 3222-0006), 5.º andar, às 9h, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 6,0, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução n.º 1952/2009, da PGJ.

Os resultados serão afixados no Edital do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado no 6º andar do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, a partir do dia 24 de abril de 2013, às 13h, e também pelo site www.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: