MPE - PR abre vagas para Estagiários de Pós-Graduação em Curitiba

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná com prova escrita e entrevista avaliando potencialidades e conhecimentos em Direito.
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 17h16
MPE - PR abre vagas para Estagiários de Pós-Graduação em Curitiba

Teve início no último dia 1º de março o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiários de Pós-Graduação junto à Promotoria de Justiça das 2ª e 4ª Varas da Fazenda Pública, Falências e Recuperação de Empresas do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Segundo informações do edital, poderão se inscrever os bacharéis do Curso de Direito devidamente matriculados em curso de Pós-Graduação em Direito.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 15 de março junto à Promotoria de Justiça com atuação perante os Juízos de Direito das Varas da Fazenda Pública, Falência e Recuperação de Empresas de Curitiba, localizada na rua Mauá, nº. 920, 17º andar, Alto da Glória, Curitiba, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a certidão de matrícula no curso de Pós-Graduação em Direito, fotocópias da cédula de identidade e do CPF, uma fotografia 3X4 recente e cópia do diploma de Graduação em Direito ou documento comprobatório da conclusão do curso.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita que será composta por questões sobre Direito Falimentar, Direito Constitucional e Direito Administrativo e ocorrerá no dia 21 de março, em local e horário a serem divulgados. Além disso, haverá entrevista perante o examinador na data de 28 de março de 2013, que considerará o desempenho acadêmico e profissional do candidato, avaliação de suas potencialidades à realização de estágio, pesquisa e estudos, cultura jurídica e conhecimentos gerais e conhecimento dos temas oferecidos no programa à preparação da prova escrita.

Compartilhe: