MPE - PR abre vaga para estágio no CAOP de Meio Ambiente em Curitiba

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Direito no Centro de Apoio ao Meio Ambiente de Curitiba. Venha garantir sua vaga!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 17h23
MPE - PR abre vaga para estágio no CAOP de Meio Ambiente em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná, informa que estarão abertas, as inscrições para o Teste Seletivo de estagiário de Graduação em Direito, para atuar junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba. Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente junto ao Centro de Apoio. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

As inscrições serão realizadas, na sede do CAOP de Meio Ambiente, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1028, 11º andar, Centro, no período de 27 de fevereiro a 15 de março de 2013, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os documentos comprobatórios (ver edital).

A processo de seleção constará de Prova Escrita de Conhecimentos Específicos.

O resultado será afixado no Quadro de Editais no andar térreo do edifício Baracat e disponibilizado no site do Ministério Público do Estado do Paraná (www.mp.pr.gov.br - Estágios - Teste Seletivo - Editais - Resultados) a partir da data provável de 22 de março de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: