MPE - PR abre vaga para Estagiário no Fórum na Cidade Industrial de Curitiba

Terça-feira, 12 de março de 2013 às 08h20
MPE - PR abre vaga para Estagiário no Fórum na Cidade Industrial de Curitiba

A partir da próxima segunda-feira, 18 de março, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para Estagiário junto à Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado da Cidade Industrial de Curitiba.

Para concorrer os candidatos deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O contratado receberá a bolsa de R$ 650,00 para a jornada de trabalho de 4 horas diárias, além do auxílio transporte no valor de R$ 110,00.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 1º de abril, na Promotoria de Justiça no Fórum Descentralizado da Cidade Industrial de Curitiba, localizada na Rua Ludovico Kaminski, nº. 2525, Bairro CIC, das 13h às 17h. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova que ocorrerá no dia 5 de abril, na Promotoria de Justiça no Fórum Descentralizado da Cidade Industrial de Curitiba, às 14h.

Compartilhe: