MPE - PR abre vaga para Estagiário de Serviço Social em Foz do Iguaçu

Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 10h24
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Serviço Social em Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) abriu inscrições ontem, 28 de fevereiro, para o teste seletivo destinado à contratação de Estagiários de nível superior.

Segundo informações constantes no edital, poderão concorrer a vaga de estágio os acadêmicos do curso de graduação em Serviço Social que estiverem devidamente matriculados a partir do 3º ano.

O Estagiário receberá bolsa no valor de R$ 650,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 14 de março, junto à 15ª Promotoria de Justiça do Ministério Publico do Estado do Paraná (Promotoria da Infância e Juventude), Comarca de Foz do Iguaçu que fica na avenida Pedro Basso, nº. 1001, das 13h às 16h30. O candidato deverá fornecer no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estagio pretendido e histórico universitário informal.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita que ocorrerá no dia 18 de março, às 14h, junto ao Fórum Estadual de Justiça localizado na avenida Pedro Basso, nº. 1001, Jardim Polo Centro. Além disso, haverá entrevista no dia 27 de março, junto ao Fórum Estadual de Justiça, sala da 15ª Promotoria de Justiça.

Compartilhe: