MPE - PR abre vaga para Estagiário de Psicologia em Curitiba

Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 16h39
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Psicologia em Curitiba

Entre os dias 11 e 22 de novembro de 2013, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) receberá inscrições para o teste seletivo nº. 07/2013 com a finalidade de preencher uma vaga para Estagiário de Psicologia, junto à Promotoria do Juizado Especial Criminal de Curitiba.

Os interessados devem ser estudantes do curso de Psicologia, matriculados entre o 4º e 6º período, que estejam em processo psicoterapêutico e que já tenham feito ou realizem estágio extracurricular com contato com pessoas com sofrimento psicológico.

A bolsa auxílio é de R$ 750,00 em jornada de 20h semanais e o contratado ainda receberá o auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições devem ser feitas durante o período citado, até às 18h do último dia, mediante envio do currículo para o Setor Psicossocial, via e-mail (psicossocialjec@mp.pr.gov.br). O currículo deve ter informações detalhadas de todos os estágios extracurriculares que o candidato realiza ou já realizou, principalmente experiências com contato com pessoas com sofrimento mental e estágios da área jurídica.

Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista individualizada e prova de conhecimento.

Para mais informações sobre essa seletiva, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: