MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação no GAECO em Curitiba

Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 17h08
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação no GAECO em Curitiba

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiários de Pós-Graduação para atuarem junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), núcleo Curitiba.

Segundo informações do edital, poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 e o contratado ainda receberá R$ 110,00 de auxílio transporte.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de março, no GAECO (Rua Brasilino Moura, nº. 818, Ahú, em Curitiba), das 13h às 17h. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula de pós-graduação atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões de múltipla escolha e discursivas, além de prova oral. A primeira fase será realizada no dia 8 de março, às 14h, na FEMPAR, localizada na rua XV de Novembro, nº. 964, 5º andar, centro, e a segunda fase será realizada no dia 15 de março, no GAECO.

Compartilhe: