MPE - PR abre vaga para Estagiário de pós-graduação em Maringá

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 14h59
MPE - PR abre vaga para Estagiário de pós-graduação em Maringá

Os estudantes de pós-graduação que buscam por experiência em sua área de atuação, já podem se inscrever para a oportunidade anunciada pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Isso porque uma vaga de Estágio será preenchida na 14ª Promotoria de Justiça de Maringá, por meio da realização de um Teste Seletivo anunciado recentemente. Além da possibilidade imediata também haverá formação de cadastro reserva.

A promotoria exige que o interessado possua título de bacharel em Direito, e que esteja matriculado em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico apresente previsão de estágio.

O escolhido nesta seletiva irá desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 30 horas, com direito a bolsa auxílio e reembolso referente ao vale transporte.

Para concorrer, basta comparecer até 6 de março de 2015 à sede da promotoria detentora da oportunidade, que fica na Rua Arthur Thomas, nº 575 - térreo, em Maringá - PR, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Composta por duas fases, a seletiva irá avaliar os interessados por meio de Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, que terá questões objetivas e/ ou dissertativas, e Entrevista, onde serão convocados somente os aprovados na primeira fase.

Se esta oportunidade chamou sua atenção prepare-se, pois a previsão é de que a avaliação seja aplicada em 9 de março de 2015, na sede da Faculdade Maringá.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: