MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Inscrições abertas para estágio de pós-graduação em Direito no Ministério Público do Paraná em Londrina - Saiba como participar!
Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 09h05
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Começam amanhã (7) as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa contratação de um Estagiário de Pós-graduação em Direito para a 28ª Promotoria de Justiça de Londrina, com jornada de 30h semanais.

Para concorrer é necessário ser graduado no curso de Direito e estar matriculado em curso de Pós-graduação na área de Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio, e/ou estar cursando o último ano de Direito na data da inscrição.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro, pelo site www2.mp.pr.gov.br. Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá apresentar na Secretaria do Fórum Criminal, entre as 14h e 17h, a ficha de inscrição e comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino (graduação ou Pós-graduação).

Os estudantes serão avaliados por meio de prova, com questões que versarão sobre Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Penal e Processual Penal Extravagante, e entrevista.

A previsão é que a prova seja aplicada no dia 30 de novembro, às 14h, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), localizada na Rua Parigot de Souza, nº 80. Para a entrevista, que será realizada no dia 14 de dezembro, o candidato deverá apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4, histórico escolar e currículo atualizado.

Compartilhe: