MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Fazenda Rio Grande

Ministério Público do Paraná abre processo seletivo para Estagiário de Direito em Fazenda Rio Grande: Inscrições até 20 de março.
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 13h37
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Fazenda Rio Grande

No período de 6 a 20 de março o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com vaga para Estagiário de Direito na 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande.

Segundo informações constantes no edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano.

O Estagiário receberá bolsa no valor de R$ 650,00 em jornada de 20h semanais e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no período mencionado, das 13h30 às 17h30, na Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, localizada na rua Inglaterra nº. 545, bairro Nações. Também serão aceitas inscrições através do e-mail funcional mpfrge@mp.pr.gov.br ou via Correios, desde que recebidas até às 17h30 do dia 20 de março. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial, através de solicitação pessoal, pelo telefone (41) 3627-2116 ou pelo e-mail mpfrge@mp.pr.gov.br e deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões de múltipla escolha e dissertativa, além de entrevista. A avaliação escrita será aplicada no dia 21 de março e a entrevista ocorrerá no dia 26 de março.

Compartilhe: