MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Congonhinhas

Inscrições abertas para Estagiário de Direito na Promotoria de Justiça de Congonhinhas - MPE-PR! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 09h33
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Congonhinhas

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao provimento de uma vaga para Estagiário junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Congonhinhas.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do o 3º ano ou 5º semestre do curso. O Estagiário contratado deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 e 10 de abril de 2014, das 13h às 17h, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Congonhinhas, localizada na Avenida São Paulo, nº 332, Centro. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita e prova dissertativa, composta de questões que versarão sobre o programa constante no edital. A aplicação das provas está prevista para o dia 11 de abril de 2014, das 13h30 às 16h30, nas dependências do Fórum da Comarca de Congonhinhas.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: