MPE - PR abre vaga e forma cadastro reserva para Estagiário em Curitiba

Inscrições abertas para Estágio no MP do Paraná em Curitiba - Corra e garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 14h17
MPE - PR abre vaga e forma cadastro reserva para Estagiário em Curitiba

Começa na próxima segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário em Curitiba.

A oportunidade é destinada à Promotoria de Justiça de Crimes contra Criança, Adolescente e Idoso - Vara de Infrações Penais contra Criança, Adolescente e Idoso. Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro de 2014, das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Crimes contra Criança. Adolescente e Idoso - Vara de Infrações Penais contra Criança, Adolescente e Idoso, localizada na Avenida Iguaçu, nº. 750, bairro Rebouças, Curitiba. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita composta por questões discursivas (veja programa constante no edital) e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2014, às 13h, no mesmo local das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: