MPE - PR abre vaga e forma cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Inscrições abertas para estágio de pós-graduação na 13ª Promotoria de Justiça de Londrina no MPE-PR. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 08h55
MPE - PR abre vaga e forma cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação em Londrina

A partir das 10h desta terça-feira, 15 de abril de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 020/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação junto à 13ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Podem participar os graduados em Direito, que estejam matriculados em curso de Pós-graduação na mesma área, sendo exigida a comprovação da previsão de estágio no projeto pedagógico. O Estagiário aprovado receberá bolsa, fixada de acordo com a Resolução 1952/2009.

Até o dia 25 de abril de 2014, os interessados deverão comparecer à Secretaria da Sede (Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605), das 14h às 17h, para entregar a ficha de inscrição preenchida e os demais documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio prova escrita (veja programa constante no edital) e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 30 de abril de 2014, às 14h, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar), localizada na Rua Parigot de Souza, nº 80.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: