MPE - PR abre vaga de estágio para Pós-Graduado

Sexta-feira, 22 de junho de 2012 às 16h30
MPE - PR abre vaga de estágio para Pós-Graduado

TESTE SELETIVO - EDITAL 001/2012

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa que desde a tarde de ontem, 21, estão abertas as inscrições do teste seletivo 001/2012, destinado ao provimento de uma vaga de estágio para Pós-Graduando em Direito.

De acordo com o documento, o estudante atuará junto ao Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo, região metropolitana de Curitiba e terá como benefícios a bolsa auxílio de R$ 1.200,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00 por seis horas diárias de dedicação às atividades, além de 30 dias de recesso a cada ano estagiado, conforme o caso.

Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em Direito que estejam cursando Pós-Graduação na área jurídica e que se apresentem na sede da Promotoria (rua Dorval Ceccon, nº. 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima, 2º pavimento do shopping) até 3 de julho das 13h às 17h para entregar a cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula; certidão de antecedentes criminais e Curriculum Vitae.

A previsão é de que todos os inscritos sejam avaliados por meio de prova escrita no dia 4 de julho as 14h na própria Promotoria, avaliação a qual versará sobre direito constitucional, direito administrativo, direito ambiental, direito penal e processual penal, atribuições do MP junto aos juizados especiais criminais, estatuto do idoso, lei de apoio às pessoas com deficiência e língua portuguesa. Será aplicada.

Edital completo.

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: