MPE - PR abre vaga de estágio para a 2º Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa

Inscrições abertas para estágio na Promotoria de Defesa dos Idosos de Curitiba, com oferta de vaga única e cadastro reserva para acadêmicos de Direito a partir do 3º ano.
Quarta-feira, 16 de julho de 2014 às 16h52
MPE - PR abre vaga de estágio para a 2º Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa

As inscrições para o teste seletivo de um estagiário que deverá atuar junto à 2º Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Curitiba, Paraná, tiveram início na última quinta-feira, 10 de julho de 2014. A oferta é destinada a um único aluno, no entanto, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas.

Podem participar acadêmicos do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O candidato interessado em fazer parte do teste seletivo nº 04/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), deverá realizar sua inscrição até o dia 14 de agosto de 2014, na 2º Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, que fica na Rua Marechal Deodoro, nº 1028, 2º andar, no Centro de Curitiba, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Na oportunidade, o aluno selecionado deve trabalhar em jornada semanal de 20 horas, no período vespertino, de segunda-feira a sexta-feira.

A seleção será realizada por meio de Prova Escrita e Entrevista. A primeira avaliação está prevista para o dia 15 de agosto de 2014. O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: