MPE - PR abre vaga de estágio no CAOP de Habitação e Urbanismo de Curitiba

Sexta-feira, 16 de novembro de 2012 às 09h40
MPE - PR abre vaga de estágio no CAOP de Habitação e Urbanismo de Curitiba

Estão abertas, desde a última terça-feira (13), as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao provimento de uma vaga para Estagiário de Serviço Social.

A bolsa-auxílio é de R$ 650,00, mais auxílio-transporte de R$ 110,00, por jornada de 20h semanais junto ao Centro de Apoio Operacional (CAOP) das Promotorias de Justiça de Habitação e Urbanismo.

Segundo consta, só poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Serviço Social, que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º período.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro, das 9h às 18h, no CAOP de Habitação Urbanismo (Rua Marechal Deodoro, nº. 1.028, 6º andar), mediante entrega de cópia do RG e CPF e ficha de inscrição preenchida.

Haverá prova discursiva, entrevista pessoal e análise de currículo. A prova está prevista para o dia 26 de novembro, às 14h, já a entrevista e análise de currículo para o dia 30 de novembro, a partir das 9h30. Ambas as etapas serão realizadas no CAOP de Habitação e Urbanismo.

O edital e a bibliografia recomendada estão disponíveis no site www.urbanismo.caop.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: