MPE - PR abre vaga de estágio na Promotoria de Justiça de Defesa do Idoso

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 às 17h07
MPE - PR abre vaga de estágio na Promotoria de Justiça de Defesa do Idoso

Até o dia 31 de outubro estarão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de um Estagiário para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa do Foro Central da Região Metropolitana da Comarca de Curitiba.

De acordo com o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano e que não contarem com mais de duas dependências de aprovação em quaisquer disciplinas.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 650,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição junto à 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa do Foro Central da Região Metropolitana da Comarca de Curitiba, no 2º andar, do Edifício Baracat, na avenida Marechal Deodoro, nº. 1028, centro, Curitiba, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição, juntamente com a certidão de matrícula e frequência em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de graduação em Direito, fotocópias autenticadas da cédula de identidade, do CPF e do título de eleitor, uma fotografia 3X4 recente, histórico atualizado do curso de graduação e curriculum vitae (preferencialmente pelo sistema Lattes/CNPq).

A seleção dos estudantes será realizada por meio de prova escrita destinada a avaliar a capacidade do candidato de expressar-se sobre a matéria constante do programa e entrevista que avaliará o desempenho acadêmico e profissional do candidato, avaliação de suas potencialidades para a realização de estágio, pesquisa e estudos, cultura jurídica e conhecimentos gerais e conhecimento dos temas oferecidos no programa para a preparação da prova escrita.

Compartilhe: