MPE - PR abre vaga de estágio na Promotoria de Inquéritos Policias

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 às 08h15
MPE - PR abre vaga de estágio na Promotoria de Inquéritos Policias

De 3 a 14 de fevereiro de 2014, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo nº. 1/2014 de Estagiários de Graduação.

Esta oportunidade é para atuar junto à Promotoria de Inquéritos Policias do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Podem participar os acadêmicos do curso de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa auxílio é de R$ 750,00 em carga horária de 4h diárias e os contratados ainda receberão vale-transporte de R$ 114,00.

As inscrições serão realizadas durante o período citado, mediante envio da ficha de inscrição (disponível no edital) para o e-mail: mppip@mp.pr.gov.br ou, pessoalmente, das 13h às 17h, junto à Sede da Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, localizada na Rua Máximo João Kopp, nº. 274, Bloco II. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital.

Os participantes serão selecionados por meio de teste sobre Língua Portuguesa, Direito Penal (Parte Geral), Direito Processual Penal (Inquérito Policial, Ação Penal, Prova e Medidas Cautelares) e Direito Constitucional (Ministério Público e Direitos e Garantias Fundamentais). A previsão é de que o teste ocorra no dia 18 de fevereiro de 2014, às 9h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: