MPE - PR abre Teste Seletivo para Estagiário em Capanema

MPE - PR abre inscrições para Teste Seletivo de Estagiários na 2ª Promotoria de Capanema, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 09h06
MPE - PR abre Teste Seletivo para Estagiário em Capanema

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe até o dia 13 de fevereiro de 2015, as inscrições para o Teste Seletivo destinado ao provimento de vaga e a formação de cadastro reserva para Estagiários.

Nesta oportunidade, os aprovados irão trabalhar junto à 2ª Promotoria da Comarca de Capanema. Podem participar os acadêmicos de Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais, matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre do curso.

As inscrições são recebidas na promotoria detentora da oportunidade, que fica no Fórum da Comarca de Capanema, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista. A aplicação da prova objetiva, composta por questões subjetivas, está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2015.

A previsão é de que os resultados finais sejam divulgados a partir de 25 de fevereiro de 2015. Caso tenha intenção de obter mais detalhes sobre esta oportunidade, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: