MPE - PR abre seleção para estagiários de Pós-Graduação em Curitiba

Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 17h10
MPE - PR abre seleção para estagiários de Pós-Graduação em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná, informa que estão abertas, as inscrições para a seleção de estagiário de Pós-Graduação para atuar junto à Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba - PR.

Poderão se inscrever os bacharéis do curso de Direito que estejam frequentando curso de pós-graduação na área, e em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização do estágio.

O candidato selecionado ocupará vaga existente com carga horária de seis horas, junto à Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

As inscrições serão realizadas, no período de 03 a 12 de abril de 2013, na Sede da Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Centro Judiciário Santa Cândida, na Rua Maximo João Kopp, nº 274, Bloco II, Curitiba - PR, telefone 41 3351-6775, no horário das 13h às 17h; ou se preferir o candidato deverá encaminhar a Ficha de Inscrição anexa ao (Anexo I), devidamente preenchida, ao e-mail mppip@mp.pr.gov.br (podendo também solicitar através do mesmo e-mail o encaminhamento da ficha para o preenchimento).

O processo de seleção constará de Prova Objetiva a ser aplicada no dia 16 de abril de 2013, na Sede da Promotoria que trata este edital.

O resultado será afixado na Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, a partir do dia 19 de abril de 2013, a partir das 17h.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: