MPE - PR abre seleção para Estagiários de Direito em Curitiba

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 08h38
MPE - PR abre seleção para Estagiários de Direito em Curitiba

Desde o dia 31 de julho de 2013, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo de Estagiários para a 2ª Promotoria de Execução de Penas e Medidas Alternativas e Cartas Precatórias Criminais, em Curitiba.

Os interessados devem ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa estágio é de R$ 750,00 e o contratado ainda receberá auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

Para garantir a participação nesta seleção basta se inscrever até o dia 9 de agosto de 2013, na 2ª Promotoria de Execução de Penas e Medidas Alternativas e Cartas Precatórias Criminais, localizada na rua Máximo João Kopp, nº. 274, 2º andar, bloco 2, Santa Cândida, das 14h às 17h30. No momento da inscrição, o candidato deve entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida.

A seleção dos candidatos constará de prova discursiva com quatro questões sobre Lei de execução Penal, Livramento Condicional e Suspensão Condicional do Processo: Prescrição. Os candidatos também serão submetidos à entrevista pessoal e análise de currículo.

A avaliação escrita será realizada no dia 12 de agosto de 2013, das 14h às 17h, e a entrevista ocorrerá no dia 19 de agosto, a partir das 14h.

Compartilhe: