MPE - PR abre seleção para Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Abertas inscrições para Estagiário de Pós-graduação na 8ª Promotoria de Justiça de Londrina! Venha se tornar parte do Ministério Público do Paraná!
Quarta-feira, 5 de março de 2014 às 16h01
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Pós-graduação em Londrina

Começa amanhã, 6 de março de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 008/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação na 8ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Podem participar os profissionais graduados em Direito, que estejam matriculados em curso de Pós-graduação cujo projeto pedagógico contemple a realização de estágio. O Estagiário aprovado deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais, com bolsa auxílio fixada de acordo com a resolução 1952/2009.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de março de 2014, das 14h às 17h, na Secretaria da Sede do Ministério Público, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, composta por questões que versarão sobre o programa constante no edital, e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 18 de março de 2014, à 14h, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar), situada na Rua Parigot de Souza, nº 80.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: