MPE - PR abre seleção de estagiário para a comarca de São Mateus do Sul

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Direito em São Mateus do Sul - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 18h01
MPE - PR abre seleção de estagiário para a comarca de São Mateus do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná abriu as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um estudante do curso de Direito para atuar como Estagiário junto a Primeira Promotoria de Justiça de São Mateus do Sul. Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja cursando do 3º ao 5º semestre do curso de Direito.

Os interessados podem se inscrever de até o dia 17 de junho de 2013, a partir das 13h, na Sala dos Funcionários da Primeira Promotoria de Justiça de São Mateus do Sul (Rua Vinte e Um de Setembro, nº 766, Centro). No ato da inscrição é necessária de apresentação da relação de documentos citada no edital.

A seleção será realizada no dia 19 de junho de 2013, às 8h30, na Sala de Audiências do Fórum de São Mateus do Sul, mesmo endereço acima citado. Para se classificar, o candidato precisa atingir a nota mínima de cinco pontos e preencher os demais requisitos mencionados no Edital. O resultado poderá ser conferido a partir do dia 21 deste mês, na Promotoria de Justiça.

Compartilhe: