MPE - PR abre seleção com vagas para Estagiário de Direito em Ponta Grossa

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17h13
MPE - PR abre seleção com vagas para Estagiário de Direito em Ponta Grossa

Dois estudantes irão iniciar o primeiro semestre de 2015 com um estágio novo em Ponta Grossa - PR. Isso porque o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a abertura das inscrições de um Teste Seletivo que dispõe de vagas para candidatos matriculados a partir do 3º ano do curso de Direito.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades junto à 9ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa - PR, em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa mensal de R$ 797,20, além de auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições seguem abertas até 1º de abril de 2015, na secretaria do MPE - PR, que fica no Edifício do Fórum, na Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, nº 590, Oficinas, das 13h30 às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos à realização de Prova, cujo programa inclui: Direito Penal, Direito Processual, Juizado Especial Criminal, e algumas leis e decretos que podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

A previsão é de que a prova seja aplicada em 8 de abril de 2015. Todos os participantes que atingirem nota mínima 7 serão classificados e convocados para Entrevista.

O resultado final desta oportunidade será divulgado na data provável de 17 de abril de 2015.

Compartilhe: