MPE - PR abre seleção com vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Curitiba

Inscrições abertas para Estágio de Pós-Graduação no Ministério Público do Paraná - Não perca essa oportunidade de carreira!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 18h22
MPE - PR abre seleção com vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Curitiba

A partir da próxima quinta-feira, 2 de maio, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo de Estagiário de Pós-Graduação para atuar junto à Coordenadoria da 2ª Procuradoria de Justiça Criminal.

Segundo o edital, poderão se inscrever os bacharéis em direito, que estejam cursando pós-graduação.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 17 de maio pelo endereço eletrônico www2.mp.pr.gov.br/concest.

O teste seletivo consistirá de prova escrita de conhecimentos específicos, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Esta avaliação será aplicada no dia 20 de maio de 2013, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Marechal Hermes, n.º 751, térreo, Centro Cívico, Curitiba/PR). Além dessa avaliação haverá entrevista, de caráter classificatório, que será realizada no dia 27 de maio de 2013. O candidato habilitado para a segunda fase do certame deverá trazer os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de conclusão do curso de Direito; Comprovante de matrícula em curso de pós-graduação atualizado; Ficha impressa de inscrição eletrônica preenchida com os dados do candidato para o teste; e uma foto atual 3X4.

Compartilhe: